Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Avon Renew Genics

Oi gente, hoje venho falar sobre o novo lançamento da Avon da linha anti-idade. É o Renew Genics com a proposta de rejuvenescer até 10 anos.

Após 10 anos de pesquisas, cientistas de Renew descobriram o segredo das mulheres que parecem não envelhecer nunca.
Com Renew Genics e a sua exclusiva tecnologia YouthGenTM, os genes da juventude são estimulados e sua pele ganha uma aparência até 10 anos mais jovem.
Creme de Tratamento Cosmético desperta a sua transformação, nutrindo a pele durante a noite, enquanto ocorre a renovação celular. Os primeiros resultados podem ser observados em apenas 3 dias!
Tratamento Concentrado potencializa sua transformação e permite que você perceba o poder do rejuvenescimento, logo após a primeira aplicação. Incrível, não é mesmo?
A revolução genética anti-idade chegou para transformar a sua vida. Permita-se transformar com Renew Genics!
(fonte:Pagina institucional da Avon)


Eu já usei outros produtos da linha Renew (Avon) e Chronos(Natura), mas infelizmente nem pude chegar a ver resultados, pois tive alergia aos 2 produtos. Não cheguei a ir a um dermato, mas provável ser um desses ácidos usados nas fórmulas.
Conheço bastante gente que diz que faz efeito. Eu queria testar esse Genics, mas investir uma grana pra dar alergia de novo não rola. A Avon bem podia disponibilizar amostras pra teste, não é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário